Log in

Homem é morto com golpes de machado na zona rural de Araci e suspeito é preso

  • Published in Araci

Mauro Marques dos Santos foi morto com golpes de machado na madrugada de ontem, domingo (30), na localidade conhecida como Primeiro Sítio, na região do povoado de Barreira, em Araci.


Segundo publicação no PCS, Mauro foi atingido por dois golpes de machado na cabeça e no pescoço. O crime ocorreu por volta de 1h30. O homem morreu no local.

Um dos suspeitos de praticar o homicídio, José Ilson Carvalho Santana, vulgo “Leidiano”, foi preso e confessou participação no crime. No entanto, segundo ele, um comparsa identificado como "Piu", que está foragido, teria sido o autor dos golpes que mataram o rapaz.

Ainda segundo publicação no PCS, informações dão conta que momentos antes do crime, os três homens teriam se desentendido por motivos banais e então iniciado uma discussão. Momentos depois, os suspeitos teriam voltado com um machado e começado a agressão.

A polícia informou que foi até a casa do suspeito preso, onde encontrou um machado sujo de sangue, possivelmente utilizado no crime. A polícia não soube informar se os três já tinham alguma divergência.

Suspeito de ter matado homem a machadadas em Araci

José Ilson foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Araci, onde segue à disposição da Justiça. O corpo da vítima foi levado para o DPT de Feira de Santana.
As informações e fotos são do PCS

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Salvador Bahia