Log in

Suspeito de cometer estupro e assaltos é morto a facadas na zona rural de Araci

  • Published in Araci

O corpo de um homem identificado como Adilson de Oliveira Lima, conhecido como “Ventania”, foi encontrado em uma estrada vicinal do povoado de Poço Grande, no município de Araci.


De acordo com informações da Polícia Militar, o homem foi assassinado com golpes de faca, no entanto, a polícia não soube precisar a quantidade de cortes. O autor do crime não foi identificado.

Conforme relato de leitores ao Portal Cleriston Silva – PCS, Adilson 'tocava terror' no município. Ele já havia sido preso por estupro e também promovia arrombamentos de casas e assaltos.

“Ele tocava terror aqui na região, por onde passava era confusão. Brigava com todo mundo, estuprava, assaltava e ameaçava. Onde ele estava as meninas ficavam com medo de passar, assustadas porque ele atacava mesmo”, disse um leitor pelo WhatsApp.

A fonte do PCS disse também que o suspeito havia adquirido muitos inimigos. “Ainda a semana passada ele tentou esfaquear um rapaz no povoado de Tapuio. Devia comédia a muita gente. Ninguém gostava dele”, completou.

O corpo do homem foi encaminhado ao DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Feira de Santana. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Portal Cleriston Silva – PCS

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Salvador Bahia