Log in
  • Cinco homens armados tomaram de assalto o ônibus da empresa regional em Sátiro Dias

    Os 30 passageiros da empresa Viação Regional, que seguia de Salvador a Paulo Afonso, foram surpreendidos por uma quadrilha de cinco homens na noite deste domingo (17) no município de Sátiro Dias, a 27,9 km de Biritinga. Eles obrigaram o ônibus, que trafegava pela BR-110, a parar e quatro assaltantes subiram no veículo.

  • Polícia militar prende quadrilha que assaltou o banco de Sátiro dias

    Um homem acusado de ser o chefe do tráfico de drogas no bairro da Paz, em Salvador, foi morto durante troca de tiros com a Polícia Civil na noite desta quarta-feira (6), em Alagoinhas, a 95,7 km de Biritinga. Além do homem, morreram também integrantes de uma quadrilha responsável por assaltos a bancos.

  • Quadrilha explode caixa eletronico do Banco do Brasil de Sátiro Dias

    Satíro Dias - Uma quadrilha com cerca de dez integrantes fortemente armados furaram pneus de dois carros, o da viatura da Polícia Militar e o outro do Samu, destruíram parcialmente a agência do Banco do Brasil após explosão. O ataque ocorreu na madrugada desta segunda-feira (6). A ação, que durou cerca de 15 minutos, aconteceu no município de Sátiro Dias, a cerca de 50 quilômetros de Serrinha.

Salvador Bahia