Log in

Ação conjunta da Polícia Civil e Militar de Prado mais Pelotão mata três acusados de matar dois jovens

  • Published in Bahia

O clima está tenso na Cidade de Prado na Bahia, na manhã de ontem quinta-feira(4) de junho, feriado de Corpus Christi, cinco pessoas foram assassinadas no município. Três bandidos foram mortos a tiros em uma operação conjunta da Polícia Civil e Militar no bairro de São Brás, os homens mortos na ação policial era acusados de assassinar dois jovens na noite anterior na varanda de um bar na cidade.

Fotos da Ação Policial em Prado Bahia

prado dra rosangela santos delegada titular da policia civil

Segundo relatos de moradores foram várias horas de troca de tiros e pânico no bairro, onde os três jovens acusados morreram e dois se entregaram.

prado mortos policiais 2

Vinicius Ferreira Fontoura, de 18 anos, e Apolo Henrique Fontoura da Rosa, de 23 anos, segundo a polícia os dois foram mortos por bandidos à mando do tráfico de drogas, por volta das 23h:00.

prado vinicius e apolo mortos

Poucas horas depois do crime, a delegada titular da Polícia Civil, Dra. Rosângela Souza, solicitou ao juiz criminal do Prado, Dr. Leonardo Coelho, um mandado de busca e apreensão na casa situada à Rua Bernardo Costa Freitas, no bairro São Sebastião.

A ação conjunta das policias de Prado teve o apoio do Pelotão Especializado Tático Ofensivo (PETO), da 43ª CIPM de Itamaraju.

prado mortos em confronto com a policia

Hugo dos Santos Gusmão, de 16 anos, Lucas Souza Alves, de 15 anos, e outro jovem, ainda não identificado, foram mortos na ação, policial quando tentavam escapar do cerco policial. Na fuga, mataram dois cachorros, um dos mortos tinha um oração em um dos bolso.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Salvador Bahia

x
Página do facebook