Log in

Agência do Banco do Brasil é explodida em Presidente Tancredo Neves

  • Published in Bahia

Na madrugada deste sábado (1), mais uma agência bancária foi explodida no estado da Bahia, dessa vez cerca de cinco criminosos explodiram uma agência do Banco do Brasil no município Presidente Tancredo Neves.


Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 2h30. Segundo informações, um caso semelhante aconteceu na cidade em setembro de 2014.
Ainda de acordo com a polícia, moradores da cidade ouviram a explosão na agência, localizada na Rua Sete de Setembro, no centro da cidade, e um funcionário do banco, que não teve a identidade revelada, ligou para a delegacia para fazer a queixa.
Na saída da cidade, os suspeitos interceptaram o carro do ex-prefeito, Josué Paulo dos Santos Filho, e pediram que ele saísse do veículo. O carro foi atravessado na rua do banco e a chave levada pelos criminosos. Não há informações se alguma quantia foi levada.
Um ônibus de romeiros, que seguia para o município de Milagres, também foi abordado pelos assaltantes, mas ninguém foi roubado. Segundo a polícia, o ônibus foi atravessado na via pela quadrilha para auxiliar a fuga. Ninguém foi preso até o momento.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Salvador Bahia

x
Página do facebook