Log in

Após festa de Dia dos Pais, dois são mortos e três baleados, em Simões Filho

  • Published in Bahia

Após uma festa do Dias dos Pais que acontecia em um bar no município de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, na noite de domingo (9), dois jovens morreram e três foram baleados.


Entre as vítimas baleadas estão uma adolescente de 15 anos, uma jovem de 20 e outro homem de 18 anos. As informações são 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) da cidade

O crime foi registrado por volta das 20h30, na Rua da Fontinha. Conforme a polícia, após o término do evento, alguns jovens ficaram aglomerados próximo a um carro, que estava com som alto, em frente ao estabelecimento onde ocorreu a festa. Em seguida, um carro, não identificado, com suspeitos chegou e efetuou os disparos, atingindo as vítimas no local. Ainda segundo a polícia, os suspeitos fugiram.

Após o ocorrido, um jovem morreu no local. Já o outro chegou a ser encaminhado para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos. Dentre os baleados, a adolescente foi atingida na mão direita, a jovem no tórax e o rapaz foi baleado na perna esquerda. De acordo com a polícia, eles foram encaminhados para a unidade hospitalar municipal, mas não correm risco de morte.

A polícia informa que buscas estão sendo realizadas para identificação e prisão dos envolvidos no crime. Até por volta das 10hrs da manhã desta segunda-feira (10), ninguém havia sido detido. A Polícia Civil investiga o caso.

G1 BA

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Salvador Bahia

x
Página do facebook