Log in

Colisão entre carro e caminhonete deixa seis pessoas feridas na BR-116, em Lamarão

  • Published in Bahia

Ao menos seis pessoas ficaram feridas após um acidente de trânsito, envolvendo um carro e uma caminhonete na BR 116 Norte, depois do entroncamento de Lamarão sentido Santa Bárbara.


O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (03), por volta das 08h um Fiesta de placa HOG 1196 licença de Salvador e uma caminhonete F 250 de placa JQK 7830 licença de Euclides da Cunha, colidiram frontalmente.

A caminhonete da Preta Transportes seguia de Euclides da Cunha levando comerciantes para realizar compras em Feira de Santana, no total de cinco pessoas, duas delas, o motorista e o filho foram socorridos para o Hospital Municipal de Serrinha por ambulâncias de Santa Bárbara e Serrinha solicitadas pela equipe Calila Noticias que passava no momento do acidente. Os ocupantes da F250 não foram identificados, apenas o motorista pelo apelido de “Preta”.

Passava pelo local um casal de médicos que seguia para tirar plantão em Serrinha, e prestaram primeiros socorros e também dois policias militares que disciplinaram o trânsito até a chegada das ambulâncias e Policia Rodoviária Estadual – PRF.

No Fiesta viajavam quatro pessoas de uma mesma família residente em Salvador, mas com naturalidade de Serrinha para onde estava indo. As vítimas do Fiesta, o casal e dois filhos, foram todos levados para o Hospital Municipal de Serrinha.

De todos as vítimas, apenas o condutor de Fiesta precisou ser transferido, mas seu estado aparentemente não era grave.

Informações Calila Notícias
Foto: Teones Araújo

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Salvador Bahia

x
Página do facebook