Log in

Encontrado corpo de grávida assassinada a golpes de facão em Macaúbas

  • Published in Bahia

Foi enterrado na manhã desta segunda-feira, 14, o corpo da dona de casa Tatiana Santos Silva, de 32 anos, encontrada morta na tarde de domingo, 13, em Mulungu, zona rural de Macaúbas, no sudoeste do estado.

A vítima, que estava grávida, desapareceu a caminho de uma consulta de pré-natal, no Posto de Saúde Central de Macaúbas, na última quarta-feira, 9.

Segundo informações de amigos, Tatiana chegou a se comunicar pelas redes sociais por volta das 13h, minutos antes de sair em direção ao posto para a consulta, que estava marcada para as 14h.

O delegado titular de Macaúbas, Clemilton Figueiredo Martins, disse que as investigações sobre o crime ainda estão na fase preliminar, já que o cadáver foi encontrado em estado de decomposição.

Porém, o delegado disse que o caso se trata de um homicídio: “O laudo cadavérico ainda não saiu, mas o perito me informou que a vítima foi morta por objeto cortante, e que pelas características da lesão, ela teria sido ferida por golpes de facão”.

Investigação​

O delegado disse que, na próxima semana, o marido da vítima, Ibernon Alves, será ouvido, e que não descarta a hipótese de crime passional. Ibernon disse que a última vez que viu a esposa foi durante o almoço, e que saiu para trabalhar no campo, por volta das 12h30.

O corpo de Tatiana foi encontrado por agricultores que passavam pelo local e foi reconhecido pelo marido. Ela vivia com o companheiro e com um filho, fruto de um relacionamento anterior. Próximo ao corpo, foram encontrados objetos pessoais da vítima.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Salvador Bahia

x
Página do facebook