Log in

Homem é preso após matar pai e agredir mãe e irmão deficiente mental em Jequié

  • Published in Bahia

Um homem foi assassinado pelo próprio filho, na madrugada desta segunda-feira (17), no município de Jequié, na região sudoeste da Bahia. O jovem de 24 anos matou o próprio pai após jogar um bloco de construção na cabeça da vítima.


O suspeito foi preso em flagrante após denúncia, segundo informou a 9ª Coordenadoria de Polícia do Interior da cidade (Coorpin).

O jovem também agrediu a mãe e o irmão, que tem deficiência mental. Informações iniciais dão conta de que o autor do crime é usuário de drogas e teria iniciado uma discussão com a família por conta de dinheiro, o que ocasionou a agressão. A ocorrência foi registrada por volta das 3h50.

Durante a briga, o pai foi atingido na cabeça e no rosto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. A mãe do suspeito sofreu ferimentos no rosto e o irmão dele foi atingido na cabeça.

Os feridos foram socorridos para o Hospital Regional Prado Valadares (HGPV). O estado de saúde não foi divulgado. Conforme a polícia, o jovem está custodiado na 9ª Coorpin. A Polícia Civil investiga o caso.

G1 BA* Foto: Marcos Frahm/Blog Marcos Frahm

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Salvador Bahia

x
Página do facebook