Log in

Ônibus clandestino vindo de São Paulo vira mata 2 e deixa 20 feridos em Esplanada

  • Published in Bahia

Muita chuva e alta velocidade por ter sido a causa de um grave acidente de um ônibus de passageiros na BR-101 próximo a ponte do Rio Itapicuru, o Samu e cerca de 10 veículos incluindo ambulâncias do município participaram do resgates no início da tarde desta quinta-feira (9)

A movimentação de ambulâncias foi intensa durante o trabalho realizado pelos socorristas. Chovia muito no momento do acidente.

onibus cladestino vira esplanada 2

Duas pessoas já haviam apresentado óbito, uma delas um homem de aproximadamente 45 anos que morreu no local. As outras vítimas foram encaminhadas a Santa Casa de Misericórdia de Esplanada.

De acordo com informações obtidas no local, o ônibus que realizava o transporte de passageiros de forma clandestina, vinha de São Paulo-SP e seguia para o Maceió-AL. Um dos passageiros informou que o veículo estava em alta velocidade, perdeu o controle e acabou virando indo parar a pelo menos 60 metros da pista.

 onibus cladestino vira esplanada

Equipes de saúde do hospital e até do município realizaram o atendimento das vítimas. Algumas foram transferidas para o Hospital municipal de Entre Rios e para o Dantas Bião em Alagoinhas.

Uma equipe da Guarda civil municipal também foi acionada para controlar a movimentação e acesso das dezenas de populares que se dirigiram até o hospital em busca de informações.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Salvador Bahia

x
Página do facebook