Log in

A semana da Seleção de Biritinga. A torcida vai a Crisópolis

  • Published in Biritinga

A seleção de Biritinga viaja hoje às 09:00 hs para Crisópolis onde tem uma difícil batalha pela classificação com o time da casa. A derrota do último domingo no estádio o “O Moreirão” por 1 a 0 complicou a passagem da seleção para a próxima fase, já que três pontos a mais na classificação geral deixaria a seleção biritinguense classificada, pois entraria como biônico entre os 24 primeiros.

A semana da seleção.

Terça-feira

Biritinga se reapresentou no estádio o Moreirão, os treinadores físicos Duda e Cássio que também é jogador não deram descanso a ninguém e pegaram pesado.

Na quarta-feira

Biritinga enfrentou o time do Barro Branco no estádio o Moreirão e a equipe de Juninho sentiu muito jogar num gramado, o jogo foi um passeio para a seleção 11 a 2 foi o placar, isto porque os titulares só jogou o primeiro tempo.

Quinta-feira

Treino físico forte.

Sexta-feira

O técnico Camelo chamou os jogadores para uma conversa, e a bronca foi segura no time de baixo, pediu mais empenho nos treinamentos e o que se viu foi um time reservas mais aguerridos jogadores com vontade.

Para completar o time, Bode Melado foi o convidado, jogando na lateral o veterano se divertiu jogando com a seleção.  

No Sábado

Os jogadores se apresentaram na pousada Kelly para concentrar para o jogo de hoje(27), o secretário Cosme Souza Oliveira já tinha em mãos o roteiro da seleção que viaja às 09 da manhã de ônibus fretado e almoça no caminho a Crisópolis.

A torcida

Vai ter ônibus grátis para os torcedores irem ao jogo, saída do mesmo local.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Salvador Bahia

x
Página do facebook