Log in

Afastado do futebol, Edinho visita os companheiros de Seleção no Estádio O Moreirão

  • Published in Biritinga

O meia atacante Edinho visitou nesta sexta-feira o estádio Moreirão, onde reencontrou os companheiros de seleção pela primeira vez desde que passou por uma cirurgia na bacia, após um acidente em dezembro do ano passado.

edinho visita selecao biritinga

edinho sauda os amigos de selecao em biritinga

edinho visita amigos de selecao e reza biritinga

Fazendo uma boa e cautelosa recuperação após a cirurgia, Edinho visitou os companheiros para desejar sorte no jogo contra Irará domingo(30) no estádio O Moreirão, também trocou algumas palavras com o técnico Camelo.

edinho cumplimenta o tecnico camelo selecao biritinga

Um dos destaques da seleção biritinguense no Intermunicipal 2014, Edinho iniciou a competição no banco de reservas mas ao longo do campeonato caiu nas graças do técnico Camelo, incansável na marcação e habilidoso com a bola nos pés, o jovem era nome certo na lista de convocados da seleção para o intermunicipal 2015.

Edinho na Seleção de Biritinga

edinho na selecao de biritinga

"Me sinto bem, os médicos já me liberaram só preciso ter calma, pra eu ir voltando aos poucos", contou Edinho. "Vê-lo bem dá uma boa dose de energia. Não só para a partida de domingo, como para toda a vida. O que aconteceu com ele foi um duro golpe, mas vê-lo aqui sorrindo é maravilhoso", disse o técnico Camelo.

edinho no intermunicipal 2014 jogo contra coite

Redaçao Bahia em Foco

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Salvador Bahia

x
Página do facebook