Log in

Análise do jogo Coité 1 x 0 Biritinga Intermunicipal 2015

  • Published in Biritinga

Coité 1 x 0 Biritinga, foi justo?

O jogo:

Com exceção ao vacilo do gol sofrido, o meio campo de Biritinga e a zaga neutralizaram o forte ataque de Coité. Lelei seu principal homem de criação, foi uma figura apagada no jogo, os defensores de Biritinga surpreenderam os atacantes de Coité, por optar em marcar por zona quando era esperada uma marcação individual, afinal só o atacante Pim tinha feito 4 gols no jogo anterior. Como citado acima Lelei foi substituído entrando em seu lugar Del bala, mas não mudou muita coisa. O responsável pela jogada que se concretizou no gol da seleção de Coité foi o camisa 8 Peu, em uma roubada de bola numa cobrança de lateral não muito feliz da seleção de Biritinga na sequencia o meia de marcação tocou para Pim que lançou o 11 Corica que bateu cruzado sem chance de defesa para o goleiro Dêdo.

coite x biritinga banco de reservas

Enfim, o setor defensivo de Biritinga funcionou bem, mas devemos ressaltar a importância do primeiro combate que foi realizado pelos atacantes.

coite x biritinga banco de reservas coite

A Seleção de Coité;

A seleção de Coité no Intermunicipal 2015 é composta de jogadores rápidos, e experiente, um time complicado até para formar quem fica no banco de reservas, exemplo foi a escalação do time principal que estava pronta e divulgada uma hora antes do jogo, já os reservas era uma indefinição, jogadores como Del Bala, Berimbau, Tobinha e Kaio de Pataiba estão no banco.

A torcida;

A torcida de Biritinga lotou dois Ônibus e mais de dez carros e se juntaram a massa coiteense formando um público 2.310 torcedores que gerou uma renda bruta R$ 11.991,00 assim divulgado pela administração do estádio. Vale ressaltar a educação das torcidas durante o jogo.

coite x biritinga torcida biritinguense

O Estádio:

O dia era de festa deputado, vice prefeito de coite, prefeito de Biritinga Gil de Gode, vereadores de ambos os municípios, prestigiaram o evento, em cerimônia antes do início do jogo marcava a entrega do Estádio Diovando Carneiro Cunha após uma série de obras de infraestrutura realizada no estádio, como novas arquibancadas, drenagem do gramado entre outras. Foram mais de 2.300 torcedores, que tiveram um comportamento exemplar.

O fato negativo na infraestrutura reclamada pelos atletas foi a construção de um murinho entorno do gramado a pouco mais de um metro das marcação das quatros linhas, se tornando muito perigoso para os atletas.

A arbitragem:

A seleção de Biritinga saiu de campo reclamando muito da arbitragem, muitas faltas não marcadas a favor de Biritinga irritaram os jogadores.

Ficha técnica: Coité 1 x 0 Biritinga

Campeonato: Intermunicipal 2015

Local: Estádio Diovando Carneiro Cunho

Data: 16/08/2015

Horário: 15 horas

Coité: Lucinho, Daniel, Elvis, Murilo, Mumú,(Alex Cabeça) Nino Gueiro, Douglas, Peu, Lelei (Del Bala), Corica (Tobinha) e Pim.

Reservas: Rauã, Diego, Kaio, Del Bala, Nau, Alex Cabeça, Tobinha, Berimbaú, Miqueias e Raveli.

Técnico - Hermógenes Gomes.

Biritinga: Dêdo, Neguinho, Zé de Mátias, Rafael, Jan, Tadeu, Pio, Felipe (Fabio), Cassio Pataíba (Enderson) Káká e Bruno (Binho).

Resevas: Biro, Binho, Enderson, Pudim, Gil de Gode, Gefinho, Sardan e Fabio.

Técnico - Camelo.

Assistente técnico: Dédo

Massagista: Neinho

Gol: Corica aos 5min do 1T

Trio de Arbitragem:

Árbitro: Ogerlan Santana de Rebeira do Pombal.

Assistente 1 - João Paulo Cruz de Feira de Santana.

Assistente 2 - Cesivaldo Silva Lima de Tanquinho.

4º árbitro - Heitor Oliveira Lopes de Coité

Público: 2.310 torcedores - Renda 11.991,00

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Salvador Bahia

x
Página do facebook