Log in

Após impasse Master de Biritinga vai realizar treino no estádio Marianão em Serrinha

  • Published in Biritinga

O time Master de Biritinga treina nesta sexta-feira(22) no estádio Mariano Santana em Serrinha, após polêmicas nos últimos dias sobre o Veto ao treino de reconhecimento do time Comandado pelo técnico Buriti.

A comissão técnica através da Liga Desportiva de Biritinga entregaram um oficio ao presidente da LDS de Serrinha o senhor Cleilton Ramos Lima, solicitando o estádio Marianão para a realização do treino de reconhecimento. Ontem pela manhã Cleilton entrou em contato com a Liga Biritinguense informando que o Estádio não seria liberado para Biritinga treinar.

SERRINHA VETA TREINO DO MASTER DE BIRITINGA NO ESTÁDIO MARIANÃO

Após muitas reclamações por parte de Biritinga solicitando direitos iguais, para a disputa do Título da Master League de Serrinha 2016, o estádio foi liberado.

Veja na imagem abaixo, o que Camelo escreveu no Grupo do Master 2016.

camelo desabafa no whatsApp

Segundo a administração houve muitas informações desencontradas, pois até eles nunca chegou o oficio solicitando a liberação do espaço e que o mesmo estaria disponível veja na imagem abaixo:administracao da prefeitura de serrinha libera estadio para biritinga

Atitude Digna de Alexandre Junior

elexandre junior libera estadio mariano santana para biritinga treinar

Assessores do Prefeito Osni Cardoso informou que o Prefeito não estava sabendo do veto e que o mesmo preza pelo jogo limpo sem favorecimento a A ou B.

Redação Bahia em foco

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Salvador Bahia

x
Página do facebook