Log in

Biritinga estreia no I Campeonato Consisal de Futsal com o prefeito Gil de Gode no time

  • Published in Biritinga

A estreia em uma competição é sempre cercada de nervosismo e expectativa, e com uma equipe recém-montada, o futsal masculino de Biritinga teve seu primeiro desafio válido pelo I Campeonato da Consisal de futsal categoria masculino, nesta sexta-feira (4), frutos de uma parceria com a Federação Baiana de Futebol de Salão (FBFS), Consisal e a prefeitura de Biritinga.

Jogando em casa, Biritinga enfrentou o time de Água Fria, que venceu por 6x4, com o primeiro gol marcado por Biritinga, em seguida levou o empate, o time até conseguiu fazer dois a um, mas com a expulsão do goleiro e capitão Tadeu ficou complicado resistiu o bom time de Água Fria.

Mas a derrota não conseguiu abalar os ânimos dos jogadores e do técnico biritinguense Camelo “Apesar de estarmos treinando há pouco tempo como equipe, já conseguimos um bom nível de entrosamento no final do jogo, a entrada de Gil de Gode, acalmou o time, que estava muito afobado se desfazendo da bola, o adversário e forte e de formação antiga. Acredito que com o andar do campeonato, o desempenho de Biritinga irá melhorar bastante”. Afirmou o técnico.

Pouco mais de 24 horas da inauguração do Estádio Municipal Manoelito Moreira de Carvalho “O Moreirão”, o prefeito Gilmário Souza de Oliveira, conhecido no meio esportivo como “O Prefeito Atleta” fez jus ao apelido e já estava em outro ato esportivo, desta vez jogando futsal, pelo time de Biritinga.

“É uma pena que não conseguiram escrever equipes suficientes para formar um campeonato no futsal feminino a nossa equipe aqui é muito forte, as meninas treinam muito e manda bem aqui na quadra, e eu queria ver elas em um campeonato”. Citou o Prefeito Gil de Gode.

Entrevista de Gil de Gode após o jogo para o representante da Consisal

Fonte: site da prefeitura de Biritinga

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Salvador Bahia

x
Página do facebook