Log in

Biritinga já classificado é goleado por Coité em casa 4 a 1

  • Published in Biritinga

Na tarde do último domingo (6), no estádio Manoelito Moreira de Carvalho "Moreirão", em Biritinga, a seleção local foi goleada por Conceição do Coité por 4x1, de virada, pela 5ª rodada da primeira fase do Campeonato Intermunicipal 2015.

Em uma partida onde a seleção visitante teve maior volume de jogo, Biritinga foi quem abriu o marcador, com o serrinhense Kaká, aos 17min do primeiro tempo, numa bobeira do sistema defensivo coiteense.

Pêu empatou aos 35min ainda da primeira etapa e os demais gols ficaram para o segundo tempo, com Pim aos 4min, fazendo o seu 7º na competição, Pêu, novamente, de falta aos 17min e Ratinho aos 45min, ele que entrou na segunda etapa da partida.

Com o resultado, Coité foi a 13 pontos e carimbou o passaporte para a segunda fase em primeiro do grupo. Biritinga que pega Serrinha fora de casa domingo só chegaria aos 12 pontos.

Já classificado Biritinga perde no estadio Moreirão

Posted by Prefeitura Municipal de Biritinga on Segunda, 7 de setembro de 2015

Serrinha vence Irará e se classifica

De virada, Serrinha venceu Irará por 2x1, na casa do adversário e se garantiu na outra fase. Domingo tem o jogo no Mariano Santana, em Serrinha para ver que fica na segunda colocação, pois Biritinga tem 9 pontos e Serrinha foi a 7. Irará joga em Coité só para cumprir tabela, porque ainda não pontuou no campeonato.

Por Cival Anjos

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Salvador Bahia

x
Página do facebook