Log in

Biritinga perde para Crisópolis e da adeus ao Intermunicipal 2015

  • Published in Biritinga

A seleção de Biritinga está fora do Intermunicipal 2015 após ser eliminada por Crisópolis na fase de mata-mata, perdeu de 1 a 0 no estádio o Moreirão e voltou a ser derrotada em Crisópolis 2 a 0 neste domingo(27). A seleção de Crisópolis vai enfrentar a seleção de Santo Amaro na próxima fase.

selecão de biritinga no intermunicipal 2015

Após a derrota em casa onde a seleção perdeu diversas chances de gols, o técnico Camelo tinha e passava muita confiança de uma boa apresentação fora de casa, mas o que presenciamos hoje em Crisópolis foi uma seleção guerreira que brigou o tempo todo mas nada dava certo. O meio campo de Crisópolis marcou nosso pontos fortes, o técnico camelo fez algumas alterações, mas não mudou muita coisa.

torcida de biritinga em crisopolis

Com um investimento baixo a comissão técnico montou uma seleção competitiva, que em muitos momentos deu orgulho aos biritinguenses, vimos Enderson jogador profissional voltar a ser Amador só para defender Biritinga no Intermunicipal 2015, jogou muito, mas infelizmente uma lesão no pé tirou nosso astro da disputa.

goleiro dedo da selecao de biritinga

Feras como Cássio Pataiba, Dêdo, Tadeu, Pio, Zé de Matias, Kaká e o Prefeito Gil de Gode eram os mais famosos da equipe, os mais requisitados pela imprensa. Não vamos falar dos destaques para não ser injustos, nem criticar quem não foi bem, pois não faltou empenho e nem raça.

gil de gode no banco de reservas de biritinga

Parabéns a Seleção em um todo, do roupeiro ao secretário, obrigado por nos proporcionar emoção e elevar ainda mais o nome de Biritinga no esporte na Bahia.

Veja todas as fotos no facebook da Prefeitura de Biritinga

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Salvador Bahia

x
Página do facebook