Log in

Com apoio da torcida Biritinga goleia Irará e garante a classificação para segunda fase do Intermunicipal

  • Published in Biritinga

Jogando em casa, com o apoio de sua torcida, a seleção de Biritinga goleou a de Irará por 5 a 0 e garantiu a classificação para a segunda fase do Campeonato Intermunicipal 2015. O confronto ocorreu na tarde de domingo(30) em partida de volta do grupo 5, no outro jogo do grupo Coité venceu Serrinha por 3 a 0 em casa. A vitória consolidou Biritinga em segundo do grupo, quatro pontos na frente de Serrinha o terceiro colocado.

biritinga x irara jogadores agachados

O jogo começou movimentado desde os primeiros instantes de bola rolando, até com um certo equilíbrio, a seleção de Irará com vários jogadores novos estreando no time dificultava as ações ofensivas de Biritinga, que veio chegar com perigo ao gol do adversário só aos 8 minutos em um chute forte de fora da área. Seguindo com o bom toque de bola Biritinga conseguiu segurar o time Iraraense com uma forte marcação, o primeiro gol veio através do artilheiro do time Kaká em um cruzamento da direita ele completou para o gol de cabeça. O maestro do time Cássio Pataiba anotou o segundo ainda no primeiro tempo, em um novo cruzamento da direita o experiente jogador acertou um lindo voleio para marcar o segundo gol de Biritinga.

biritinga x irara torcida lota moreirao

O segundo tempo: Biritinga cresceu no jogo, o ótimo goleiro da seleção biritinguense Dêdo não fez nem uma defesa difícil, os zagueiros Zé de Matias e Rafael com o apoio do elogiado Tadeu foram perfeito na marcação, os laterais Jan e Neguinho não só apoiaram o ataque, também neutralizaram as ações ofensivas pelas laterais de Irará. Felipe voltou bem após a contusão que o tirou do jogo ida em Irará.

biritinga x irara gol kaka

Enderson: com seu seus belos dribles e jogando pra frente infernizou a defesa de Irará, o Cabeludo como a torcida biritinguense chama saiu de campo aplaudido.

O terceiro gol veio do nome do jogo, Pio, roubou a cena com dois golaços de fora da área o terceiro e o quinto, pois o quarto foi do artilheiro Kaká mostrando a frieza de sempre.

biritinga x irara lance gil de gode

O Prefeito Gil de Gode que tinha estreado no jogo em Irará voltou a entrar em campo no estádio o Moreirão, e foi dele o lance do último gol em uma bela jogada do lado esquerdo, o Prefeito invadiu a área e rolou a bola para Pio marcar o quinto gol.

FICHA TÉCNICA:

Biritinga: Dêdo, Neguinho, Zé Matias, Jan, Tadeu, Pio, Felipe, Cássio, Kaká e Enderson.

Reservas – Gabriel, Wiliam, Cristiano, Gil de Gode, Neto, Binho.

Técnico: Camelo.

Assistente técnico: Dédo

Irará: Felipe, Paulo Cesar, Maurício, Gudy, Rafael, Amarildo, Cabeça, Tico, Marquinho, Ibís, Daniel.

Reservas: Léo, Gugu, Macel, Bruno, Cabecinha.

Técnico: Cesinha.

 

TRIO DE ARBITRAGEM

ARBITRO: Adailton Pereira dos Santos

DE CIPÓ

ASSISTENTE 01: Jackson Galindo Alves

DE PAULO AFONSO

ASSISTENTE 02: Vagner Paiva Costa

DE TANQUINHO

4ª ARBITRO: Edmilson Trabuco de Queiroz

REPRESENTANDO: Biritinga

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Salvador Bahia

x
Página do facebook