Log in

Deraldo Dias da Cruz O Panga confessa assassinato após ser preso com calibre 12

  • Published in Biritinga

Foi preso na tarde desta terça-feira(3) em Biritinga, Deraldo Dias da Cruz, de 61 anos, acusado do assassinato do adolescente Edivânio Ferreira Silva, de 16 anos, mais conhecido como “Pital".

Com base nas informações e provas levantadas durante as investigações, policiais do Serviço de Inteligência (SI) da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha), sob o comando dos delegados Hidelbrando Alves e Daniel Fiúza Tuhy, deflagraram a operação com objetivo de capturar o suspeito.

“Panga”, como é conhecido o acusado, foi localizado por volta das 15h30m, no povoado Fazenda Taboa. Com ele, os agentes encontraram uma espingarda calibre 12, provavelmente usada no homicídio. Na delegacia, o homem confessou a autoria do crime, mas evitou falar com a impressa. O motivo do crime não foi revelado pela polícia.arma 12 de deraldo dias da cruz de biritinga

Segundo a polícia, o assassinato ocorreu no dia 26 de abril deste ano, na localidade conhecida como “Jega Morta”, na zona rural de Birtinga [relembre o fato]. Na época, testemunhas relataram que o atirador se aproximou do adolescente em uma moto e efetuou cerca de cinco disparos contra ele. Edivânio foi atingido no braço direito, perna direita e na cabeça.

De acordo com a polícia, Deraldo continua sendo investigado por suspeita de envolvimento em outros dois homicídios praticados na mesma cidade. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Serrinha.

As informações são do PCS

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Salvador Bahia

x
Página do facebook