Log in

Gilmário Souza de Oliveira realiza discurso marcante na Cerimônia de Posse na Câmara

  • Published in Biritinga

O prefeito reeleito de Biritinga Gilmário Souza de Oliveira juntamente com seu vice Celso da Sucam e os 9 vereadores eleitos na última eleições tomam posse na manhã do dia 1º de janeiro 2013, na Câmara Municipal no Centro da cidade. A Cerimônia de Posse começou por volta das 10:30hs com a presença de várias autoridades, lideranças políticas e religiosas e a comunidade em geral.

A sessão extraordinária, que deu início ao seu segundo mandato à frente da administração municipal de Biritinga, aconteceu logo após a posse dos vereadores, que realizaram em seguida a eleição da Mesa Diretora da Casa e do presidente eleito da Câmara Municipal, Vereador Laércio Brito, que teve como seu primeiro ato conduzir a posse do primeiro prefeito reeleito de Biritinga Gil de Gode.

Em seu discurso de agradecimento Gil de Gode ressaltou a sua caminhada política com números impressionante até a atual gestão, e a alegria de poder trabalhar por mais quatro anos pelo município, agradeceu a sua Mãe e sua esposa e aos biritingueses em geral.

Fotos da posse dos Vereadores, Prefeito e vice-prefeito de Biritinga

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Salvador Bahia

x
Página do facebook