Log in

Intermunicipal 2011 Biritinga goleia Ribeira do Pombal com golaço do "Prefeito Atleta"

  • Published in Biritinga

Depois de um início ruim no Intermunicipal a Seleção Biritinguense comandada pelo “Prefeito Atleta” goleia em sua primeira vitória na competição, jogando em casa Biritinga aplicou uma goleada de 4 a 0 em cima da Seleção de Paulo Afonso com direito a golaço do Prefeito Gil de Gode, num bate rebate na área a bola sobrou para o Prefeito Atleta que de cobertura fez o segundo gol do jogo.

A vitória deixa a seleção de Biritinguense ainda com chances de classificação, domingo próximo, 28, novamente em casa irá receber a seleção de Santaluz, e só a vitória interessa para manter as chances de passar para a segunda fase.

Mesmo com o bom resultado a equipe de Biritinga permanece na lanterna do grupo 1, com três pontos ganhos um a menos que Paulo Afonso que continua no 3º lugar, e Araci com a vitória diante Santaluz assumiu a liderança com 9 pontos.

FICHA TÉCNICA DO JOGO

Biritinga 4x0 Paulo Afonso

Biritinga: William; Duda (Crispim), Samuel, Fabinho e Neguinho; Guio, Jadinho, Dedo e Tiago (Irlan); Gil de Gode (Pemba) e Berg. Técnico: Paulinho

Paulo Afonso: Lupita; Paulinho, Cadinho, Pí e Fomfom; Romário, Momô, Daniel (Carcará) e Cleidson (Tarcinho); Diego Barroca e Cecinho. Técnico: Neném

Arbitragem: Daniella Coutinho Pinto (Feira de Santana), assistida por Ana Paula de Jesus Silva (Miguel Calmon) e Suely Ferreira da Silva (Miguel Calmon).

Gols: Berg (2), aos 14min do 1º tempo e 18min do 2º tempo, Gil de Gode (1), aos 19min do 1º tempo e Dedo (1), aos 33min do 1° tempo.

Cartões amarelos: Crispim, Gil de Gode e Neguinho (Biritinga) e Cadinho, Cleidson e Pí (Paulo Afonso).

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Salvador Bahia

x
Página do facebook