Log in

Intermunicipal 2015: Biritinga joga melhor mas perde para Coité fora de casa

  • Published in Biritinga
Biritinga perde a sua invencibilidade no Intermunicipal 2015, jogando fora de casa, a seleção biritinguense foi melhor mas perdeu para Coité por 1 a 0 neste domingo (16).

A seleção de Biritinga tentou de todas as formas e até o final, buscou o jogo, correu atrás, lutou, jamais se entregou, mas em um lance de erro na marcação aos 7 minutos do primeiro tempo, a seleção de Coité marcou o gol em uma bela jogada com a finalização do atacante Coringa. Com o resultado, Biritinga continua em segundo lugar no Intermunicipal 2015. A próxima partida a seleção Biritinguense é contra a seleção de Irará domingo(23) fora de casa.

coite x biritinga gol perdido

Desculpa o erro na foto o desfoque, mas o lance foi tão importante que resolvir postar.

A boa atuação de Biritinga mesmo saindo com a derrota do Estádio Municipal de Coité, impressionou os adversários e deu mais confiança a torcida biritinguense. A seleção de Coité, foi formada para ser campeã do Intermunicipal 2015, todo o poderio econômico do município mais bem desenvolvido da região do sisal, é mostrado na folha salarial da seleção, era notório a expectativa de goleada dos coiteenses e tudo ia se confirmando com um gol aos sete minutos. Mas daí pra frente o que se assistiu foi uma seleção de Guerreiros com jogadores experientes dispostos a lutar pelas cores de Biritinga.

coite x biritinga defesa zagueiro

O esforço do Prefeito Gil de Gode juntamente com o Secretário Cosme Souza Oliveira em montar uma seleção competitiva vem dando resultado, os elogios dos coiteense a seleção de Biritinga não foi em vão, foi merecido.

coite x biritinga kaka rasudo

Um dos responsável pela vitória de Coité foi o goleiro Lucinho aquele mesmo que disputou o Intermunicipal 2012 por Biritinga, o melhor jogador em campo Lucinho salvou Coité em três ou quatro defesas espetaculares.

coite x biritinga tecnico camelo

O técnico Camelo foi muito assediado pelos repórteres de rádio e sites da região.

Ficha técnica: Coité 1 x 0 Biritinga

Campeonato Intermunicipal 2015

Coité: Lucinho, Daniel, Elvis, Murilo, Mumú,(Alex Cabeça) Nino Gueiro, Douglas, Peu, Lelei (Del Bala), Corica (Tobinha) e Pim.

Reservas: Rauã, Diego, Kaio, Del Bala, Nau, Alex Cabeça, Tobinha, Berimbaú, Miqueias e Raveli.

Técnico - Hermógenes Gomes.

Biritinga: Dêdo, Neguinho, Zé de Mátias, Rafael, Jan, Tadeu, Pio, Felipe (Fabio), Cassio Pataíba (Enderson) Káká e Bruno (Binho).

Resevas: Biro, Binho, Enderson, Pudim, Gil de Gode, Gefinho, Sardan e Fabio.

Técnico - Camelo.

Assistente técnico: Dédo

Massagista: Neinho

Gol: Corica aos 5min do 1T

Trio de Arbitragem:

Árbitro: Ogerlan Santana de Rebeira do Pombal.

Assistente 1 - João Paulo Cruz de Feira de Santana.

Assistente 2 - Cesivaldo Silva Lima de Tanquinho.

4º árbitro - Heitor Oliveira Lopes de Coité

Público: 2.310 torcedores - Renda 11.991,00

Comentários   

0 #1 Maria Luiza 13-10-2017 05:03
Posição agradàvel tomadas . !
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Salvador Bahia

x
Página do facebook