Log in

José Edivan é o novo Presidente do PT de Biritinga

  • Published in Biritinga

Foi realizada no último dia 10 de novembro de 2013 o PED – Processo de Eleição Diretas do Partido dos Trabalhadores - PT para eleger a nova composição dos diretórios municipais, estadual e nacional. A eleição no município de Biritinga contou com a participação de mais de 90% dos filiados ao partido no município. O candidato eleito presidente municipal do PT para o mandato 2014 – 2017 foi José Edivan, popularmente conhecido como Nego do Detran.

José Edivan é fundador do Partido dos Trabalhadores de Biritinga e milita no partido desde 2002 ano da eleição de Lula a presidência do Brasil. Edivan foi vice presidente do PT no período 2003 a 2008, candidato a vereador do PT em 2004, coordenador da II Retran/Biritinga 2008, coordenador da campanha majoritária do PT 2004 e 2008, coordenador da campanha Dilma, Wagner, Rui Costa, Fátima Nunes e Pinheiro em 2010.

“Gostaria de agradecer imensamente a todos os companheiros que participaram do processo democrático que são as eleições internas do PT, pois só o PT faz isso, como também a todos aqueles que apoiaram a minha eleição e a nossa chapa Um Novo Tempo para o Partido, provando que não podemos perder as raízes da nossa trajetória política. Agora passadas as eleições, os desafios são grandes, mas o nosso projeto é unificar a base e fortalecer o Partido, visando consolidar o governo popular que vem transformando a vida de milhões de brasileiros, e é este modelo de governo que o nosso município precisa.

Tivemos duas chapas concorrendo as eleições internas que é normal no PT, mas agora passadas as eleições somos todos PT” enfatizou Edivan ao blog biritinga informa.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Salvador Bahia

x
Página do facebook