Log in

Na estréia do Intermunicipal 2015 Biritinga vence Serrinha 3 a 1

  • Published in Biritinga

BIRITINGA - A Seleção Biritinguense de Futebol estreou com vitória no Campeonato Intermunicipal 2015, a maior competição amadora do estado. O time de Biritinga, jogando em casa, derrotou o selecionado de Serrinha por 3x1, em partida disputada na tarde deste domingo (9), no Estádio Manoelito Moreira de Carvalho O Moreirão. Os gols foram marcados por Kaká, Bruno e Binho, o atacante Fabinho descontou por Serrinha.

estreia selecao biritinga completo serrinha intermunicipalA Seleção de Biritinga entrou em campo mordida, afim de dá resposta em campo a um cronista esportivo da Cidade de Serrinha que fez questão de passar a semana menosprezando a seleção de Biritinga.estreia selecao serrinha intermunicipal 2015

O técnico Camelo usou bem as palavras contras para motivar a Seleção biritinguense.Após a bola rolar Biritinga partiu para cima e teve a primeira chance real de gol, com o atacante Kaká que após o cabeceio de Filipe o matador chegou atrasado e a bola passou raspando o pé da trave. Serrinha equilibrou o jogo e passou a atacar Biritinga, mas aos 14 minutos do primeiro tempo, Kaká marcou seu primeiro gol por Biritinga, 1 a 0 para delírio da galera, aos 20 serrinha teve um jogador expulso pelo segundo cartão amarelo.

estreia selecao disputa biritinga serrinha

O segundo tempo Biritinga ampliou 2 a 0 mas em um escanteio e um erro na marcação Serrinha diminuiu. O técnico Camelo fez algumas alteração principalmente no ataque e na lateral esquerda que foi decisiva para Biritinga ampliar o placar.

O Prefeito de Biritinga Gil de Gode ficou no banco de reservas e não entrou durante o jogo, foi um incentivador, gritou, gesticulou, sofreu, vibrou enfim Gil jogou fora de campo.

estreia selecao banco reservas

O Seleção de Serrinha com vários jogadores novos mas de muito talento, o campo pesado e uma expulsão logo no início do primeiro tempo atrapalhou as pretensões do técnico serrinhense Ionay da Luz.

Seria injusto apontar um destaque da seleção de Biritinga, pois garra não faltou, em muitas jogadas até atrapalhou.

O trio de Arbitragem comandado pelo árbitro central Frankiney de Carvalho teve muito trabalho, a rivalidade a flor da pele dos times, a torcida de Serrinha como sempre é um espetáculo só, no final do jogo houve um invasão de um torcedor serrinhense, segundo informação pulou o alambrado e tentou agredir o árbitro que saiu tranquilo.estreia selecao arbitragem jogo biritinga serrinha

Autoridades marcaram presença e prestigiaram o clássico, o Prefeito de Serrinha Osni Cardoso estava nas arquibancadas, o vice Prefeito de Biritinga Celso da Sucam, os vereadores Adilson dos Anjos, Cosminho de Aristoteles, Laércio Brito, Roberto do Transporte e Milton Almeida

estreia selecao biritinga serrinha intermunicipal osni cardoso  

TODAS AS FOTOS NO FACEBOOK

FICHA TÉCNICA:

BIRITINGA 3 X 1 SERRINHA

Campeonato Intermunicipal 2015

BIRITINGA: Dêdo, Neguinho, Zé de Matias, Rafael, Tadeu, Jan, Pio, Felipe, Kaká, Cássio e Bruno

Reservas: Léo, Maique, Binho, Pudim, Sardan, Renan, Willian, Fábio e Gil de Gode

Técnico: Edmilson Nascimento (Camelo)

Assistente técnico: Edson Saupan Lima (Dédo)

SERRINHA

Titulares: Bidão, Levi, Gum, Canigia, Guinho, Neilson, Magno, Precó, Fabinho, Delau e Thiago.

Reservas: Tarcísio, Joelson, Iago, Zito, Iuri, Juninho, Gil e Natan

Técnico: Ionay da Luz

Assistente técnico: Marcondes (Bode)

TRIO DE ARBITRAGEM

Árbitro: Frankliney Carvalho Sousa

De Araci.

Assistente 01: Hulgo Campos de Alburquerque

De Paulo Afonso

Assistente 02: Bruno Santana Moura

De Euclides da Cunha

4º Árbitro: Gerson da Silva Mota

De Serrinha/Biritinga

Médico de plantão: Dr: Dermeson e Dr Paulo Albuquerque

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Salvador Bahia

x
Página do facebook