Log in

Seleção de Biritinga inicia processo seletivo para o Intermunicipal 2017

  • Published in Biritinga

Em uma tarde de muita chuva, a seleção de Biritinga se apresentou na segunda-feira (3/7) e já iniciou com um trabalho com bola no estádio Manoelito Moreira de Carvalho "Moreirão".

Antes do trabalho teve a apresentação em um dos vestiários do estádio onde o secretário de esportes, Cosme Souza "Cosminho" que falou sobre a proposta de Biritinga para este intermunicipal e da parceria com o Sertanejo de Serrinha.

camelo presidente da liga de biritinga

Ex-treinador Camelo agora presidente Liga de Biritinga conversa com Malcon Greenhalgh (foto acima)

O presidente da Liga Biritinguense de Futebol (LBF), Edemilson Sacramento "Camelo", também fez sua explanação sobre a participação da seleção e pediu o empenho de todos na competição. Camelo se emocionou quando citou uma crítica recebida e mostrou para todos os atletas a confiança que ele tem em cada um que vai assinar a ficha de inscrição para este intermunicipal.

professor cris tecnico da selecao de serrinha

Professor Cris ao lado do blogueiro e radialista Cival Anjos (Foto acima)

O treinador, Cristiano Oliveira "Professor Cris" foi enfático em dizer na sua fala que acredita neste grupo e fez um breve resumo do seu trabalho em alguns clubes, especialmente, o Sertanejo, seleção de Serrinha Sub-17 e adulta e o Sub-20 do Botafogo de Salvador.

Professor Cris demonstrou para todos os atletas que é possível fazer uma grande campanha e que só depende de cada um que vai vestir as cores de Biritinga.

foto dos jogadores da selecao de biritinga 2017

Primeiro jogadores a serem avaliados (foto acima)

Além destes também falaram, o presidente do Sertanejo Desportivo Social, Malcon Greenhalgh, os diretores Cival Anjos e Edvaldo Dantas, o preparador físico Eduardo "Duda", Ari e Edson.

Nas falas de cada um tinha o tom da certeza que a seleção biritinguense vai fazer um grande campeonato, pois apesar de ser um grupo bem jovem, mas são novos talentos que querem vencer no futebol.

Fonte: Cival Anjos

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Salvador Bahia

x
Página do facebook