Log in

Serrinha vence Biritinga com erros grosseiros do arbitro João Duarte Da Silva Neto

  • Published in Biritinga

Com emoção até o apito final e um erro grosseiro da arbitragem, Serrinha vence Biritinga por 2 a 1 de virada em um grande espetáculo no estádio Marianão neste domingo(13), com o resultado Serrinha lidera o grupo 2 do Intermunicipal 2017.

Tudo poderia ter sido diferente se o árbitro tivesse validado um gol legal de Pipa. No fim, o placar acabou 2 a 1 para o time serrinhense que não tem nada a ver com erro de A ou B. Com o resultado, a seleção de Serrinha chegou a 6 pontos e é líder do grupo 2, com Euclides da Cunha em segundo e Biritinga em terceiro, na lanterna Canudos que é próximo adversário de Biritinga no estádio Moreirão dia 20 de agosto às 15hs. Serrinha vai até Euclides da Cunha enfrentar a seleção local.

SELEÇÃO DE SERRINHA (foto abaixo)

selecao de serrinha intermunicipal 2017

SELEÇÃO DE BIRITINGA(foto abaixo)

selecao de biritinga intermunicipal 2017

O JOGO;

Primeiro tempo: A seleção de Serrinha estreando em casa e com a torcida a seu favor tomou logo a iniciativa do jogo mas Biritinga que se defendia bem, o Professor Cris técnico de Biritinga montou a seleção com três zagueiro, Maique, Ula e Caio. Aos 24 minutos em um contra ataque rápido Pipa aproveitou a falha do zagueiro e bateu cruzado sem chance para o goleiro Edvan 1 a 0 Biritinga. Serrinha continuava a pressão pelo meio com Pitchaco e Tobinha, e nos cruzamentos sempre procuravam o atacante Rone.

Em uma jogada pela direita do ataque de Serrinha Igor disputa uma bola com o lateral de Biritinga Ney que cai fora de campo reclamando de falta, o arbitro e o assistente não marca em seguida Caio faz a falta dentro da área pênalti, Tobinha cobra com categoria 1 a 1.

Veja a falta feita por Igor sobre o lateral Ney de Biritinga, na sequencia foi pênalti que originou o gol de empate de Serrinha. (4 fotos sequenciais abaixo) Fotógrafo Antonio Andrade

igor faz falta em ney no triunfo de serrinha sobre biritinga

O zagueiro Ula e o lateral Neguinho de Biritinga tiveram que ser substituído por contusão, Ula foi direto para o hospital com suspeita de ter rompido os ligamentos do joelho.

Segundo tempo: Com maior volume de jogo, Serrinha pressionava e obrigava o goleiro Dêdo a fazer grandes defesas, aos 8 minutos o lateral Daniel arriscou de fora da área houve desvio e ficou impossível do goleiro Dêdo realizar a defesa foi a virada de Serrinha.

Aos 47 minutos em uma falta cobrada na área Pipa toca a bola de peito para o gol o arbitro com a ajuda do assistente anula o gol, os jogadores de Biritinga reclama muito com o assistente e o arbitro que confirmou a marcação.

caio zagueiro de biritinga em disputa de bola

A torcida;

Ótimo publico assistiu ao jogo, o prefeito de Serrinha Adriano Lima esteve no estádio mas precisou se ausentar. Até o final ficou Celso da Sucam prefeito de Biritinga, foi visto ele até na grade de proteção, muito nervoso Celso pedia igualdade nos critérios do arbitro.

 prefeito celso da sucam no estadio marianao

FICHA TÉCNICA DO JOGO:

Serrinha 2 x 1 Biritinga

Local: Estádio Marianão em Serrinha

Data: 13/08/2017

SERRINHA: Edvan, Daniel, Wellington, Junior Ventura, Rodolfo, Alex cabeça, Igor, Robinho, Pitchaco, Tobinha e Rone

Reservas: Lú pita, João Carijé, Nielton, Marcos, Ricardo, Fabio, Varlei, Zito e Eri

BIRITINGA: Dêdo, Neguinho(Duda, (Aloísio)), Maique, Ula(Gago, Paulinho), Caio, Nei, Igor(Neguinho Araci), Tadeu, Pipa, Nena, Keu.

Reservas: Serjão, Duda, Adriano, Neguinho Araci, Gago, Ricardo, Paulinho, Piu, Caique, Aloísio e Ila.

Goleiro Edvan (foto abaixo)

goleiro edvan da selecao de serrinha 

TRIO DE ARBITRAGEM (foto abaixo):

Árbitro: Joao Duarte Da Silva Neto De: Fbf/Juazeiro

Assistente 01: Luiz Carlos Dos Santos De: Fbf/Feira De Santana

Assistente 02: André Jorge Neves Marques De: Fbf/Alagoinhas

4ºarbitro: Gerson Da Silva Mota De: Fbf/Serrinha

 

Comentários   

0 #1 Is.gd 15-10-2017 03:07
É incrível dados Com agradecimentos !
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Salvador Bahia