Log in

Zoação e gargalhada marca jogo histórico dos operários no Estádio O Moreirão em Biritinga

  • Published in Biritinga

O Prefeito Gilmário Souza de Oliveira cumpriu a promessa de convidar os operários do Estádio O Moreirão para um jogo de confraternização que foi realizado neste domingo (6). Depois de tanto suor e trabalho, a recompensa, os operários que trabalharam na construção do Estádio tiveram o prazer de jogar uma partida amistosa em um campo oficial.

Gil de Gode não jogou na linha mas colocou um representante em campo seu filho Gabriel, o garoto jogou pouco mais de dez minutos, tímido no meio dos adultos pegou pouco na bola mas mostrou que tem habilidade, e não faltou zoação dos operários, dizendo que o garoto joga mais do que o pai. Nas arquibancada além dos familiares e amigos mais próximos, estava também o vice-prefeito Celso da Sucam e o Presidente da Câmara Laércio Brito e a primeira dama Dona Dinha.

Este não foi o primeiro jogo do Estádio Manoelito Moreira de Carvalho “O Moreirão”, na quinta-feira dia da inauguração houve vários jogos simbólicos, partidas de 20 minutos os dois tempos, só para descontrair o público presente.

O jogo deste domingo foi o primeiro com tempo real, festivo sim, pois os operários estavam longe da forma física ideal, mas tiveram reforço de alguns jogadores do Masters de Biritinga.

Vídeo da Entrevista com o Prefeito Gil de Gode após o Jogo dos Operários que trabalharam no Estádio O Moreirão

Como o operário Cabelo já tinha anunciado na quinta-feira (3) na rádio Biritinga FM, que um time se chamaria “Os Cachorrão”, bom o outro foi apelidado por “Lepo Lepo”, como técnico dos Os Cachorrão estava Gil de Gode, e Camelo assumiu o comando do Lepo Lepo, o resultado do jogo foi 1 a 0 para o Lepo Lepo, para protesto do meio campista Cabelo.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Salvador Bahia

x
Página do facebook