Log in

Conor McGregor nocauteou o tri-campeão Paulie diz Dana White

  • Published in Boxe

A polêmica envolvendo o suposto knockdown(queda) de Conor McGregor em Paulie Malignaggi, em um treino do irlandês para a luta contra Floyd Mayweather, dia 26 de agosto, em Las Vegas, segue rendendo assunto.

Em entrevista ao site "Sky Sports", Dana White, presidente do UFC, e responsável por divulgar as imagens do sparring em sua conta no Instagram, na última semana, declarou que "Notorious" deu uma surra no pugilista.

- Foi (um treino) muito desequilibrado, foi uma absoluta surra, e sabe o que mais? Acho que foi bom o Paulie Malignaggi sair do camp, pelo bem de sua saúde.

Dana White ainda respondeu sobre uma possível edição do vídeo, que termina logo após o suposto knockdown e brincou:

- Eu sou o Steven Spielberg por acaso (risos)? Qual é! São imagens do sparring! Eu estava lá por todos os 12 rounds, e o Paulie Malignaggi disse algumas loucuras, algumas coisas ruins sobre mim… Fiquei com pena do cara. Foi uma surra dominada por um só lado, e muita gente estava dizendo que Conor não sabia boxear, Paulie estava obviamente mentindo sobre tudo, então divulguei as imagens. Eu não tenho problema nenhum em divulgar a fita inteira, mas o problema é que o Conor não quer que Mayweather veja tudo o que ele está fazendo, treinando. Foram só clipes curtos.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Salvador Bahia