Log in

Em detalhe, acidente e resgate do Cantor Cristiano Araújo segundo jornal Popular

  • Published in Brasil

Por volta das 3h30 da madrugada da quarta-feira (24 de junho de 2015) o carro importado em que estavam o cantor Cristiano Araújo, sua namorada, Allana Moraes, o motorista Ronaldo Miranda e o assessor Vitor Leonardo sofreu um trágico acidente de carro. Duas vítimas, as que estavam no banco traseiro, foram fatais. As outras tiveram apenas ferimentos leves. Toda a tragédia e resgate foi relatado detalhadamente pelo jornal goiano 'O Popular'.

A descrição afirma que a Range Rover Sport, recém comprada pelo cantor, saiu da pista, saltou sobre a vala e capotou na ilha central da BR-153. Com o acidente, três rodas do veículo se partiram, o vidro da frente estilhaçou e os laterais ficaram espalhados pela estrada. Os corpos de Cristiano, 29 anos, e Allana, 19 anos, foram arremessados para fora do carro. A jovem faleceu de imediato, mas o artista conseguiu resistir algumas horas.

De acordo com a publicação, o corpo de bombeiros de Morrinhos chegou ao local rapidamente e os primeiros socorros a Cristiano e aos outros dois ocupantes do veículo que ainda estavam vivos foram prestados por eles. O artista foi encaminhado para o Hospital Municipal na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) móvel. "Reclamava de dores, principalmente no abdome. O úmero direito foi partido e havia suspeitas de um traumatismo cranioencefálico, já que ele sangrava pelo ouvido", ressalta a matéria de O Popular.

Ainda segundo o jornal, o cantor estava respondendo a estímulos de dores e, apesar de não conversar, estava lúcido. Ele demonstrava nervosismo e desorientação e o assessor, Vitor, precisou segurar sua mão para que ele se acalmasse. Ao chegar no Hospital de Morrinhos, houve a suspeita de rompimento do baço e do fígado. Lá Cristiano fez alguns exames, inclusive ultrassonografia, e teve três paradas cardíacas.

Como o estado de saúde do cantor era muito complicado, os médicos autorizaram a transferência para um hospital mais bem equipado, em Goiânia. O transporte aconteceu por volta das horas em uma UTI móvel. Na metade do caminho, ele foi transferido para um helicóptero. Nesse momento Cristiano teve novas complicações. Os médicos tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital.

O corpo da namorada de Cristiano foi sepultado na manhã desta quinta-feira (25), às 10h30, no Cemitério Jardim das Palmeiras. Algumas horas depois, Cristiano foi enterrado no mesmo local sob forte comoção.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Salvador Bahia

x
Página do facebook