Log in

FOTOS: Casal é esquartejado dentro de casa em Guarabira agreste Paraibano

  • Published in Brasil

Um crime com teor de crueldade, um casal foi encontrado esquartejado dentro de uma casa na manhã desta terça-feira (23/06), em Guarabira, no agreste Paraibano. De acordo com o delegado seccional da 8ª Delegacia Seccional da Polícia Civil, Wallber Virgolino, os criminosos espalharam partes dos corpos pelos cômodos da residência.

Segundo o delegado, moradores do conjunto Lucas Porpino encontraram os corpos por volta das 5h e acionaram a polícia. Ao chegarem no local, os agentes encontraram os corpos com braços, pernas e cabeças cortadas e espalhadas. Wallber explica ainda que pelo estado dos corpos, a suspeita é de que o casal tenha sido morto em outro local e só então que os assassinos levaram os corpos para a residência.imagem forte

Ainda de acordo com Wallber Virgolino, os moradores do local explicaram que o casal não teria ligação com tráfico de drogas ou outros crimes, mas que já havia se envolvido em brigas por conta de bebidas alcóolicas. Até as 8h, a polícia estava no local para tentar identificar possíveis suspeitos. Uma investigação será feita para identificar os motivos do duplo homicídio.

IMAGEM FORTE PEDAÇOS DOS CORPOS PELA CASA

IMAGEM CRUEL FORTÍSSIMA

Tagged under Casos de policia

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Salvador Bahia

x
Página do facebook