Log in

Vídeo: Bombeiro cai de helicóptero em Caucaia Fortaleza quebra as duas pernas o estado é grave

  • Published in Brasil

Um Policial Militar sargento do Corpo de Bombeiros quebrou as duas pernas em uma queda enquanto descia de um helicóptero usando técnica conhecida como rapel, a aeronave era da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (26) em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Uma moradora, que não quis se identificar, registrou o momento do acidente.

Segundo a Secretaria de Segurança e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), o sargento participava de uma operação policial no Bairro Capuan quando desceu pelo rapel do helicóptero, e não teve controle da velocidade da descida.

VÍDEO DO MEMENTO DA QUEDA DO BOMBEIRO

Bombeiro cai de helicóptero em Caucaia Fortaleza

Posted by bahiaemfoco.com.br on Sexta, 26 de junho de 2015

Ainda de acordo com a SSPDS, o sargento teve fratura nas pernas e foi levado para o hospital Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza. A secretaria não soube dar detalhes da ocorrência que o sargento participava e as causas do acidente.

Já de acordo com a Polícia Militar, o sargento está descendo em uma velocidade acima do ideal, mas não sabe informar ainda as causas do descontrole da descida.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Salvador Bahia

x
Página do facebook