Log in

Vídeo íntimo do jogador Vasco Bernado com ex namorada é vazado na internet

  • Published in Brasil

O atacante Bernardo se envolveu em nova polêmica que coleciona dentro e fora dos gramados. O jogador do Vasco teve um vídeo íntimo vazado na internet e nesta quinta-feira 15/05 o ídolo vascaíno foi até a delegacia de polícia para registrar ocorrência.

De acordo com a assessoria, o atacante foi acompanhado da ex-namorada, com quem aparece tendo relações sexuais. A divulgação do vídeo íntimo na internet sem a autorização dos donos é crime passível de pena: três meses a um ano de prisão.

Segundo o portal extra, Essa está longe de ser a primeira vez que Bernardo vai a uma delegacia. Em 2013, o jogador teria sido sequestrado e espancado pelo traficante conhecido como Menor P, então chefe do tráfico no Complexo da Maré, por ter se envolvido com a namorada do criminoso. Como o jogador não prestou queixa, a investigação do caso não foi à frente.

HOMEM É ASSASSINADO COM TRÊS TIROS APÓS VAZAR VÍDEO ÍNTIMO COM GAROTA NO PARÁ

Em campo, Bernardo já se envolveu em dois episódios controversos. No primeiro, foi afastado de uma partida por ter chegado atrasado a um treino. Fotos na internet mostraram o jogador em um casamento na madrugada anterior ao treinamento.

Já no segundo, o meia teve uma crise de choro, durante partida pela Copa do Brasil, depois de ser vaiado e trocar xingamentos com alguns torcedores das duas equipes.

Atualmente, Bernardo é reserva com o técnico Doriva, mas tem entrado frequentemente durante as partidas do Vasco.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Salvador Bahia

x
Página do facebook