Log in

William Bonner e a equipe do Jornal Nacional grava vídeo em apoio a Maju

  • Published in Brasil

William Bonner fica irado ao saber que sua colega do Jornal Nacional, a jornalista Maria Julia Coutinho, a quem apelidou carinhosamente de Maju, foi vítima de ataques racistas na web e decidiu gravar um vídeo em apoio a jornalista.

Na imagem, ele aparece ao lado de Renata Vasconcellos, âncora do "JN", e ao fundo mostra toda a equipe do telejornal. Nas mãos eles seguram um cartaz escrito "somos todos Maju". "Esse é o recado do 'Jornal Nacional', somos todos Maju", diz o apresentador no vídeo, assista e curta a nossa pagina no facebook.

Jornal Nacional bahiaemfoco.com.br #SomosTodosMajuCoutinho #SomosTodosMaju

Posted by bahiaemfoco.com.br on Sexta, 3 de julho de 2015

Ataques racistas na página ofical do 'JN'

mensagens racistas a maju

A jornalista Maria Julia Coutinho foi alvo de comentários racistas em uma publicação do "Jornal Nacional" em sua página oficial no Facebook. Alguns internautas afirmaram que "Maju", que fala sobre a previsão do tempo, só entrou no JN por causa das "cotas". Admiradores da jornalista se manifestaram em seu favor, dizendo que a atitude era lamentável, principalmente em um país miscigenado.

"Só conseguiu emprego no 'Jornal Nacional' por causa das cotas. Preta imunda", publicou um internauta. "Não tenho TV colorida para ficar olhando essa preta não", disse outro.

"País mais miscigenado do mundo e ainda temos que ficar lendo esses comentários racistas. Lamentável", afirmou Claydson Vieira. "A moça é linda, inteligente e ganha bem mais do que vocês", completou o internauta.

"Aos racistas um aviso: internet não é terra sem lei e se vocês acham que podem destilar toda a podridão que existe no interior de vocês só porque usam fakes, estão enganados. Espero que vocês se ferrem muito", afirmou a internauta Martha Bernardo Duarte.

Tagged under Videos Racismo

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Salvador Bahia

x
Página do facebook