Log in

Grave acidente deixa motociclista ferido na BA 120, em Conceição do Coité

O motociclista José Aloísio Santos Xavier, 52 anos, sofreu um grave acidente por volta das 18hrs de ontem, sábado (8), na altura do Km 05 da BA 120 no trecho que liga Conceição do Coité ao município de Retirolândia, mas precisamente na Fazenda Caldeirão na região do Povoado de Santa Rosa.


O acidente envolveu uma moto Suzuki Hayabusa 1300 cilindradas placa OZT 1299 licença de Conceição do Coité e um Parati de placa JNO 7512 licença de Salvador. A Brigada Voluntária Anjos da Vida foi solicitada para prestar socorro a vítima e ao chegar a encontrou consciente, mas apresentava múltiplas fraturas na perna esquerda, inclusive expostas e reclamando de dores pelo corpo.

Populares informaram que o motociclista viajava em alta velocidade sentido Coité, enquanto a Parati, cuja identidade do motorista não foi informada, seguia sentido Santa Rosa. O impacto foi tão grande que o carro mais parecia ter colidido com outro veículo de grande porte e ainda teve um princípio de incêndio, controlado por moradores da região.

acidente com loy

O motociclista após atingir o carro percorreu cerca de 100 metros no mesmo sentido e acabou caindo dentro do mato ao lado do acostamento. Não há informações de quem causou o acidente, mas o carro se encontrava no acostamento e na contramão, também não tem informações se o carro foi retirado da pista após a colisão. Somente a perícia técnica com ajuda de testemunhas poderá concluir quem realmente causou o acidente.

Um fato que chamou a atenção de curiosos foi a posição do ponteiro do velocímetro da moto, parou em 150km por hora, mas colegas de Loy como é conhecido a vítima, disseram que o ponteiro poderia ter parado em qualquer posição no velocímetro.

Calila Notícias* Fotos: Raimundo Mascarenhas

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Salvador Bahia