Log in

Médico coiteense morre e esposa fica gravemente ferida após acidente próximo a Itaberaba

Um grave acidente no fim da tarde desta sexta-feira, 25, na rodovia BA 233 próximo a cidade de Itaberaba, tirou a vida do médico coiteense e morador ha mais de 30 anos em Riachão do Jacuípe, Rômulo Fragoso Gordiano, e deixou sua esposa Rosa Gordiano gravemente ferida.


As primeiras informações dão conta que o médico trafegava pelo trecho Ipirá – Itaberaba no Kia Sportage quando colidiu com um caminhão, a violência foi tão grande que ele veio a óbito no local. O caminhão saiu da pista e capotou e a informação passada ao Calila Notícias é que o caminhoneiro também morreu na hora.

Não há informações até o momento de quem causou o acidente que deixa abalada a cidade de Conceição do Coité de onde é natural, pertencente a duas famílias tradicionais ( Fragoso e Gordiano) e em Riachão do Jacuípe cidade que escolheu para constituir família e trabalhar como clinico geral e obstetra. A esposa também é médica e atua na área ginecológica é natural de Itaberaba para onde o casal viajava para participar do aniversário do pai de Rosa, neste sábado, 26.

Dr Rômulo inaugurou a poucos anos uma das melhores clinicas da região e está localizada às margens da BA 120 saída Riachão do Jacuípe – Conceição do Coité.

Outras informações dão conta que Dr Rômulo havia superado um câncer de pulmão, cujo tratamento foi realizado em São Paulo.

Romulo Gordiano Coite

Calila Notícias

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Salvador Bahia