Log in

Suspeito de matar ex a pauladas se suicida em Conceição do Coité

Por volta das 9h deste sábado (19) a Polícia Militar foi informado que na Fazenda Lapa Vila Carneiro, povoado de Salgadália, Conceição do Coité, havia um corpo do sexo masculino pendurado em uma árvore.

A PM foi ao local e constatou o ocorrido. Segundo informações, era o indivíduo Carlos Renei Santos Mota, 28 anos. Ele é suspeito de na noite anterior ter matado sua companheira a pauladas. Carlos residia na Faz. Penha 2, Salgadalia.

Na noite desta sexta-feira (18), a adolescente Valdicleide Pereira Lopes, de 17 anos, foi morta a pauladas na comunidade de Vila Cordeiro, região do distrito de Salgadália, Conceição do Coité. Segundo a Polícia Militar, o suspeito de cometer o crime é o ex-namorado da vítima, Renei S. M., de 26 anos, morador da Fazenda Peba II, na região da comunidade rural de Salgada Velha.valdicleide coite assassinada a pauladas

Uma guarnição da PM foi acionada e fez buscas pela região, mas até a publicação desta matéria o homem não foi encontrado. A motivação do crime ainda é desconhecida. O corpo da vítima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica em Serrinha. O caso será investigado pela Polícia Civil de Coité.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Salvador Bahia