Foi alterado a data da prova do Concurso público da Polícia Civil da Bahia as inscrições ainda estão abertas


 

As provas do concurso público da Polícia Civil da Bahia terão nova data. O Diário Oficial do Estado da Bahia publica na edição desta quinta-feira (28) edital foi alterado e o novo cronograma do certame, que oferece vagas para os cargos de delegado (100), escrivão (100) e investigador (400). De acordo com a publicação, as provas objetiva e discursiva serão aplicadas no dia 5 de maio. As inscrições para o concurso continuam abertas até domingo (31) e de acordo com a publicação, as provas objetiva e discursiva serão aplicadas no dia 5 de maio.

 

O edital também estará disponível para consulta no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br) e no site da organizadora do certame, o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília - Cespe/UnB (www.cespe.unb.br).

 

Com este concurso, o Estado avança na renovação do quadro de pessoal via concurso público. Desde 2007, a atual gestão já contratou mais de 28 mil novos servidores públicos, com prioridade para as áreas diretamente voltadas para o desenvolvimento das políticas públicas de saúde, segurança e educação.

 

Quem está Online

Temos 27 visitantes e Nenhum membro online

Receber boletim informativo

Últimas Notícias