Log in

Bahia apresenta Stiven Mendoza vindo do Corinthians por empréstimo

  • Published in E.C Bahia

Novo contratado do Bahia, o atacante canhoto Stiven Mendoza foi apresentado nesta quarta-feira (7). Já de contrato assinado e regularizado junto a CBF, o colombiano concedeu entrevista no Fazendão e comentou sobre a fama de velocista.


"Sou um jogador rápido. Acho que muita gente já procurou meus vídeos, meus jogos. Tenho muita vontade na marcação, ajudo muito o time no ataque. Procuro estar sempre na frente, fazer gols, ajudar nosso time a continuar com essa boa fase de gols", disse.
Porém, apesar da velocidade, o atacante também carrega fama de pouco produtivo. Sobre isso, ele também falou e se mostrou tranquilo. "No Corinthians, sempre falei que gosto também de jogar por dentro, fazer triangulações. Isso vocês vão ver na temporada. Sou um cara que aprendi muito já. Muita gente fala isso, que só corro, mas fico tranquilo".
Empolgado, o jogador já se colocou à disposição de Jorginho para enfrentar o Cruzeiro nesta quinta-feira. "Sempre pensei que, no momento que ele me desse a oportunidade, eu tinha que estar muito bem, então chego aqui em ótimas condições, com muita vontade de jogar. Se o professor precisar de mim amanhã, pode ficar tranquilo que vou estar pronto".
O atleta também garantiu ter totais condições físicas de atuar. "Acho que estou muito bem. No Corinthians, fiquei entrando sempre com o time. Sempre treinei muito bem, forte, para no momento que o treinador precisasse eu estar focado, forte".
Bastante otimista, Mendoza ainda revelou que espera fazer uma ótima temporada no Esquadrão para realizar o sonho que tanto busca. "Minha mentalidade é jogar na seleção da Colômbia. Vou trabalhar forte, mas agora é pensar no Bahia. Meu projeto é muito grande, mas agora é pensar no Bahia. Pensamento positivo no momento, que a gente vai passo a passo, a gente vai construindo nosso trabalho", concluiu.

Fonte: Galaticos Online

Salvador Bahia