Log in

Livre zagueiro Tite se encontra hoje com Marcelo Santana

  • Published in E.C Bahia


Na última quarta-feira (7), em entrevista ao programa de rádio oficial do Bahia, o presidente do clube, Marcelo Sant'Ana, comentou a presença do zagueiro Tite em Salvador e convidou o atleta para ir ao Fazendão nesta quinta-feira (8) para resolver um "assunto pendente".


A resposta do defensor é positiva. Em entrevista exclusiva ao Bahia Notícias, o antigo capitão tricolor falou sobre a ligação com o atual mandatário e reiterou o seu desejo de voltar a jogar pelo Esquadrão de Aço. O atleta teve o seu vínculo contratual expirado com o Kasimpasa, da Turquia. "Com toda a certeza. O Marcelo é um amigo que fiz, apesar de ser o presidente.

É um cara que criei amizade enquanto trabalhei com ele e hoje mantemos uma conversa bacana. Hoje eu sou um jogador livre e me sinto à vontade para ouvir o Bahia. Se eu voltar, antes de qualquer outra proposta eu tenho que conversar com o Bahia. Aqui me sinto bem e feliz. O Bahia é minha casa e, se eu voltar, ficaria muito feliz", declarou.

Ao postar uma foto da sua chegada na capital baiana, Tite recebeu uma enxurrada de mensagens de torcedores. Ele se mostrou feliz com o apreço dos fãs."É muito bom receber esse carinho. Vi a galera tricolor comentando na minha foto. É para eles a minha dedicação e ter esse apoio é demais", disse Tite, que garantiu presença no jogo do Bahia nesta noite, contra o Cruzeiro, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. "Pude acompanhar o último triunfo e espero que a gente consiga um bom resultado contra o Cruzeiro. Espero que o Bahia vença e continue na parte de cima da tabela", completou.Tite esteve presente em 262 partidas entre os anos de 2011 e 2015, quando deixou o tricolor rumo ao futebol turco.

Salvador Bahia