Log in

Renê Junior pede atenção máxima do Bahia contra o Cruzeiro

  • Published in E.C Bahia

O Bahia tem a missão de manter o bom aproveitamento em Salvador a dentro do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (8), contra o Cruzeiro, na Arena Fonte Nova.

Destaque da equipe no triunfo contra o Atlético Goianiense na última rodada, Renê Júnior destacou a importância de não errar dentro de casa, citou o apoio do torcedor e mirou uma grande atuação da equipe.

"Em casa a gente não pode vacilar. O apoio da torcida é fundamental e quinta-feira não vai ser diferente. A gente tem que fazer um grande jogo, como tem feito em casa, enfrentando as dificuldades para ficar na parte de cima da tabela", disse.

Apesar de estar ciente das partidas complicadas que a competição nacional traz, Renê decreta que o Esquadrão precisa se impor para conseguir um bom resultado.

"Brasileirão não tem jogo fácil. Cada jogo se pega times grandes, de qualidade. Respeito vai até certo ponto, dentro de casa a gente tem que se impor", indicou.

Com seis pontos conquistados, o Bahia ocupa o nono lugar do certame nacional. O Cruzeiro está logo à frente, no oitavo lugar, com sete pontos.

Salvador Bahia