Log in

Stiven Mendoza exalta Bahia e Corinthians em despedida

  • Published in E.C Bahia

Fora dos planos do Corinthians para a temporada, Stiven Mendoza deixou o clube para se juntar ao Amiens, da França. Já apresentado na nova equipe, o colombiano publicou, na manhã desta quarta-feira, uma mensagem de agradecimento ao Corinthians.

Na postagem, feita em seu Instagram, o atacante também exaltou o Bahia, time onde se destacou no período de empréstimo em 2017.

"Foram dois grandes clubes no Brasil. Clubes em que aprendi muito e dei tudo de mim. Ao Corinthians e ao Bahia meu mais sincero agradecimento pelo período incrível que vivi com essas equipes fantásticas do futebol brasileiro. Ficam meu respeito e carinho. Certeza que é um até logo e não um adeus!", diz a legenda da imagem publicada por Mendoza - confira abaixo.

Mesmo com a boa temporada em 2017, Stiven não conseguiu convencer a comissão técnica de que merecia nova chance com a camisa alvinegra. Mesmo mostrando seu desejo de atuar pelo Timão, o jogador foi imediatamente comunicado que não fazia parte dos planos. Com contrato até o fim de 2018, o jogador foi negociado em definitivo com o Amiens - os valores não foram divulgados.

Contratado pelo Corinthians no começo de 2015, o colombiano até teve algumas oportunidades, mas logo começou a ser emprestado e não teve mais chances no clube. Ao todo, foram 33 partidas e três gols marcados antes de ser repassado para o Chennaiyin, da Índia, o New York City, dos Estados Unidos, e mais recentemente o Bahia onde disputou 31 partidas e marcou 8 gols.

O Amiens novo clube de Mendoza até o inicio da 21ª rodada da liga francesa, é 16º colocado, o clube perdeu os últimos 5 jogos na liga. O Amiens estreou no campeonato Frances perdendo para o PSG por 2 a 0, Neymar assistiu a partida das tribunas.

Mendoza pode enfrentar Neymar no jogo da volta da liga francesa dia 06/05, no estádio la Licorne na Cidade de Amiens.

Salvador Bahia