Log in

Vitória perde para o Avaí e se complica de vez no Brasileirão

  • Published in E.C Vitória

Em duelo entre dois times que estão na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Avaí visitou o Vitória e levou a melhor. Um gol de Júnior Dutra aos 28 do segundo tempo decretou o placar de 1 a 0 em favor do time catarinense.

Antes de o Avaí abrir o placar, o Vitória criou algumas boas chances e ficou muito perto de sair na frente. No primeiro tempo, o time da casa teve um pênalti, mas Neílton desperdiçou a cobrança. O atacante teve outras oportunidades para balançar as redes, mas não as aproveitou.

Essa foi a quinta vitória do Avaí, que vinha de duas derrotas e um empate na competição. A equipe ainda está na zona de rebaixamento, mas agora subiu para o 16º lugar com 21 pontos, ultrapassando São Paulo e o próprio Vitória.

O time baiano segue estacionado nos 19 pontos e vê sua reação ser interrompida, depois de ter superado Flamengo e Ponte Preta nas últimas rodadas.

O próximo compromisso do Avaí será no domingo (20), quando receberá a visita do São Paulo. Já o Vitória volta a campo um dia antes, no sábado (19), para visitar o Corinthians.

Salvador Bahia