Log in

Enderson Moreira é o novo treinador do E.C Bahia

  • Published in E.C Bahia

Acabou o mistério, Enderson Moreira é o novo técnico do Bahia, dessa vez o furo da novidade não foi de Bruno Queiroz mas do América MG que fez questão de adiantar o lado do torcedor baiano.

Nesse sábado (16), o clube mineiro anunciou o desligamento do técnico do clube e agora a pouco o Bahia confirmou a contratação.

Veja a nota do E.C Bahia.

O Esporte Clube Bahia comunica a contratação de Enderson Moreira como novo técnico do Esquadrão.

Paulistano de 46 anos, o profissional estava no América-MG, um dos destaques da reta inicial do Campeonato Brasileiro e campeão da Série B do ano passado, desde julho de 2016.

Enderson sempre foi o nosso foco desde a saída de Guto Ferreira. Treinador moderno, com bons rendimentos por onde passou. Como só aceitou negociar durante a pausa do Brasileirão, só foi possível anunciar agora, depois de chegarmos a um acerto com ele”, explica o presidente Guilherme Bellintani.

O novo técnico também acumula passagens por Grêmio (2014), Santos (2014-2015), Fluminense (2011 e 2015), Atlético-PR (2015) e Goiás (2011 a 2013/2016), com aproveitamento superior a 50% em todos eles.

Seja bem-vindo, Enderson! #BBMP

Veja a nota do Clube América-MG.

O América Futebol Clube informa que Enderson Moreira não é mais técnico do Clube. Neste sábado, Enderson pediu demissão e comunicou à diretoria americana que aceitou uma proposta do EC Bahia.

À frente do Coelho desde julho de 2016, Enderson foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro, no ano passado. Ao todo, ele dirigiu o Clube em 111 partidas, com 43 vitórias, 32 empates e 36 derrotasa. Foram 112 gols a favor e 110 contra.

O América agradece a Enderson pelos serviços prestados ao Clube neste período e deseja sucesso em sua nova jornada.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Salvador Bahia