Log in

Comerciante é preso com munições de uso restrito em Feira de Santana

O comerciante Adailton Falcão de Oliveira, 52 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (30), na casa onde mora, localizada na Rua Coronel Álvaro Simões, no bairro Queimadinha, em Feira de Santana.


A prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/-Draco), por volta das 14h. Em entrevista ao Acorda Cidade, a delegada Klaudine Passos informou que a polícia recebeu uma denúncia de suspeita de tráfico de drogas, mas após fazer a verificação constatou que se tratava de comercialização ilegal de munições.

“Após recebermos a denúncia de que havia uma casa, que supostamente estaria sendo usada para o tráfico de drogas, montamos uma campana na rua e começamos a perceber uma movimentação estranha. Por volta das 14h vimos o comerciante saindo da residência com um saco plástico e o acompanhamos. No momento oportuno nós o abordamos e percebemos que se tratava de munição para uso restrito. Dando prosseguimento a diligência, retornamos para a residência e localizamos mil munições e uma arma calibre 22”, informou a delegada.

Adailton Falcao de Oliveira Feira

Na residência os policiais encontraram mil munições de diversos calibres, sendo 500 munições ponto 40; 240 de calibre 380; 50 de calibre 12; 25 de calibre 28; 100 de calibre 22 e 85 munições de diversos calibres.

O comerciante foi autuado em flagrante pela delegada Klaudine Passos e será encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana. A polícia continua com as investigações para identificar a origem das munições e prender outros envolvidos.

Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade
Fonte: Acorda Cidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Salvador Bahia