Log in

Menina de 13 anos é estuprada enquanto seguia para escola, em Feira de Santana

Por volta das 8hrs da manhã de hoje, quarta-feira (12), uma menina de apenas 13 anos de idade foi estuprada por um homem, ainda não identificado, enquanto caminhava em direção à escola, no bairro Sobradinho, em Feira de Santana.

A garota teria sido colocada à força dentro de um veículo Celta grafite. Na Delegacia Especializada em Crimes contra a Criança e o Adolescente (Derca), a menina relatou como tudo aconteceu. Segundo informações passadas pela polícia, o suspeito teria parado o veículo ao lado da garota afirmando que o carro estava quebrado.

“Ele pediu para ela segurar a bateria do carro enquanto ele dava a partida. A criança obedeceu e em seguida ele pediu que ela entrasse no carro, funcionasse o veículo, que ele seguraria a bateria e nesse momento a criança entrou”, informou a delegada da Derca, Milena Calmon.

A delegada relatou ainda que após a criança entrar no veículo, o homem retornou com uma corda, ameaçou enforcá-la e pediu que ela ficasse em silêncio, passando-a para o banco do fundo. Seguiu sentido a um beco no bairro, próximo a uma padaria, e lá ele teria consumado o abuso.

De acordo com Milena Calmon, a vítima informou que o homem aparenta ter 25 ou 26 anos, pele escura, cabelos curtos e crespos. A polícia está em busca também de imagens de câmeras de segurança no bairro na tentativa de identificar o agressor. “A situação é de flagrante e qualquer informação que possa chegar ao autor, a polícia com certeza vai prender e a justiça vai ser feita”, ressaltou.

Acorda Cidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Salvador Bahia