Log in

Feira de Santana

Fim da rebelião do conjunto penal de Feira de Santana deixa 7 mortos e 5 feridos

Chega ao fim as brigas entre detentos do pavilhão 10 do conjunto penal de Feira de Santana na tarde deste domingo 10 causa rebelião entre o grupos rivais, cerca de 336 encarcerados ocupavam as 38 celas local, sete pessoas morreram na briga e cinco ficaram gravemente feridos. No total, o presídio mantém 1.500 homens privados de liberdade e 22 agentes por plantão.

Detentos realizam rebelião no presídio de Feira de Santana, sete já estão mortos

Em Feira de Santana detentos “presos” do Presídio Regional da cidade, realizam uma rebelião na tarde deste domingo(24). De acordo com o diretor do presídio o sr Cleriston Leite, o motim acontece no pavilhão 10, que tem capacidade para 152 detentos mas está sobrecarregado com 340 presos. Ainda segundo o diretor, uma briga entre os próprios internos deu início a confusão.

Homem é morto a tiros após sair de igreja em Feira de Santana

Josevaldo dos Santos Lima, de 41 anos, morreu na noite de ontem, terça-feira (12), no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, ele foi socorrido para a unidade hospitalar após ser atingido por disparos no rosto e na cabeça.


Ainda segundo informações da polícia, Josevaldo saiu de uma Igreja Evangélica e quando seguia por uma rua no bairro Queimadinha foi baleado. Os tiros foram disparados por um homem até o momento não identificado.


O motivo do crime também são desconhecidos até o momento. A delegada Ludimila Vilas Boas e Santos efetuou o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Salvador Bahia