Log in

Polícia Técnica de Salvador faz retrato falado de estupradores que atuam na região de Feira de Santana

O Departamento de Polícia Técnica de Salvador forneceu para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), dois novos retratos falados de estupradores que atuam na cidade de Feira de Santana.

A delegada Maria Clécia Vasconcelos, titular da Deam, informou que as fotos vão ajudar a localizar as vítimas destes dois homens para formalizar a queixa e obter mais informações sobre a atuação deles na cidade. Estas informações ajudarão na localização dos suspeitos, que já foram identificados pela Polícia Civil. "Ao verem os retratos outras vítimas podem se encorajar e procurar a delegacia", afirmou.

De acordo com a delegada, três vítimas já reconheceram um destes homens e este homem já confessou o delito contra duas delas (a pessoas da comunidade).

A delegada informou também que ambos moram e trabalham em Feira de Santana e possuem perfis psicológicos diferentes. Um deles, além do crime sexual, pratica crime contra o patrimônio subtraindo dinheiro e celulares das vítimas.

Eles agem de diversas formas, até mesmo com abordagem às vítimas próximo a seus veículos estacionados. Quando as mesma se aproximam dos carros as ameaçam e tomam a direção do carro para levarem a um terreno baldio e perpetuarem o estupro.

“São pessoas tidas como pacatas. É uma situação preocupante porque colocam as mulheres em uma situação bastante vulnerável. Um deles também comete crime contra o patrimônio, faz simulacro de que está armado, colocando a mão sob a camisa, faz saques indevidos obrigando a vítima mencionar a senha”, informou a delegada ao Acorda Cidade.

A delegada nomeou os retratos como Foto 1 e Foto 2. Segundo ela, o criminoso da Foto 2 além da violência sexual pratica o roubo.

As vítimas e demais pessoas que reconhecerem os homens nos retratos falados podem fazer denúncias anônimas através dos números 181 ou 75 3602.9090.

estupradores presos por retrato falado na bahia

As informações são do Acorda Cidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Salvador Bahia