Log in

Quatro adolescentes são apreendidos fazendo arrastão em Feira de Santana

Quatro menores foram apreendidos após um arrastão no terminal central de Feira de Santana. Os adolescentes com idade ente 14 e 16 anos foram apreendidos no início da tarde de ontem, quinta-feira (13), com dois celulares.


De acordo com informações do Soldado Kruschewski passadas ao site Acorda Cidade, várias pessoas ligaram para o Cicom denunciando a situação.

“Fizemos a apreensão com apoio do moto patrulhamento, que abordou os menores e encontrou com eles dois celulares. Não é a primeira vez que a gente traz esses menores infratores para a delegacia. Eles fazem parte de uma facção que só tem menores, no bairro Rua Nova, justamente para roubar celular e vendar na Feira do Rolo. Eles ficam acompanhados de uma mulher, que não conseguimos pegar, atrás do SAC. No meu modo de ver deveria mudar esse sistema, pois a gente prende os mesmos menores várias vezes e depois eles são soltos”, disse o Soldado Kruschewski.

Ainda de acordo com o soldado, os menores têm várias tatuagens, como de gueixa e curinga, que no mundo do crime, significa matar policiais.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Salvador Bahia