Log in

Um homem e uma adolescente de 17 anos são assassinados em Feira de Santana

Josias Cruz dos Anjos, 37 anos, e Joiciane Souza Nascimento, 17 anos, foram assassinados na noite de ontem, quinta-feira (20). O homem no bairro Parque Lagoa do Subaé e a adolescente no bairro Conder, em Feira de Santana.


De acordo com o site Acorda Cidade, o primeiro crime aconteceu por volta das 20h na esquina da 2ª Travessa Periférica, no bairro Parque Lagoa do Subaé. De acordo com a polícia, Josias Cruz dos Anjos, 37 anos, foi atingido por tiros no rosto e no tórax. Ele morava na Travessa Campos Maior, no mesmo bairro onde foi morto. Até o momento a autoria e motivos do crime são desconhecidos.

Crime passional

Ainda na noite de quinta-feira foi assassinada Joiciane Souza Nascimento, 17 anos. De acordo com informações da delegada Dorean dos Reis Soares, passadas ao site Acorda Cidade, a vítima estava “deitada numa cama quando foi morta pelo companheiro Fábio Junior Souza de Almeida, que inclusive tem passagens por porte ilegal de armas”. O filho da vítima – de outro relacionamento – presenciou o fato.

O suspeito não foi localizado pela polícia. Ainda de acordo com a delegada, o casal brigava muito e no dia do crime eles tiveram uma discussão. “Joiciane saiu de casa com o filho, que não é dele, e foi para casa de um irmão. Depois eles fizeram as pazes, ela retornou para casa, e ele a matou deitada na cama”, informou a delegada Dorean Soares. O casal morava há cerca de dois meses na residência, localizada no bairro Conder, em Feira de Santana.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Salvador Bahia