Log in

Empresário garante Dátolo não está lesionado, salários foi motivo da saído do Vitória

  • Published in Futebol
Após ter um desempenho bem abaixo do esperado e rescindir o contrato com o Vitória, o argentino Jesus Dátolo não está lesionado. Pelo menos foi o que garantiu seu empresário, Francis Melo, ao site GloboEsporte.
De acordo com o empresário, o que motivou a saída de Dátolo do Leão foram problemas pessoais.
 
“Foi uma situação muito mais do lado humano do que financeiro. Ele está completamente recuperado, não tem lesão. Foi um problema pessoal, particular. Mesmo tendo direito, ele teve a hombridade de reconhecer que as coisas não aconteceram da forma que todos esperavam. Foram necessidades pessoais”, disse.
 
Nos bastidores falam em atraso de salário, Dátolo estaria com quase três meses sem receber, dinheiro esse que ele abriu mão para sair do clube.
 
Dátolo chegou a jogar cinco partidas consecutivas pelo Vitória, algo que não ocorria desde 2015. Em fevereiro, ele teve uma entorse no tornozelo e quando estava em tratamento reclamou de um desconforto muscular. O argentino ficaria 10 dias afastado, mas acabou ficando 48. Retornou na semana passada no Ba-Vi, mas dois dias depois reclamou novamente de dores.
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Salvador Bahia